sábado, agosto 26, 2006

Seminário de Educação Popualar e Controle Social das Politicas Públicas de Saúde repensando as práticas de intenvençao


Contribuir com a qualificação do controle social do Sistema Único de Saúde, local e regional, envolvendo uma rede de movimentos sociais ligados às políticas públicas. Esta é a proposta do “Seminário de Educação Popular e Controle Social das Políticas Públicas de Saúde: repensando as práticas de intervenção”, marcado para os dias 26 e 27 de agosto, das 8 às 18 horas, no anfiteatro do bloco B, do Campus Santa Mônica, em Uberlândia.
O encontro, realizado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), conta com a participação da Articulação Nacional dos Movimentos e Práticas em Educação Popular e Saúde (Aneps), Associação dos Usuários do SUS, FórumPermanente do Orçamento Participativo (FPOP) e outras entidades, como Pastoral da Criança e Central dos Movimentos Populares Triângulo e Alto Paranaíba.
Além de lideranças de movimentos sociais, o seminário deve reunir conselheiros municipais de saúde, servidores docentes e técnicos administrativos ligados ao Hospital de Clínicas (HCU-UFU), ao Programa de Formação Continuada em Educação, Saúde e Cultura Populares da Pró-Reitoria de Extensão (Proex-UFU) e à Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Proreh-UFU).


Mais informações com Fatima Marquesini: 3215-3584

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?